PARA TODOS OS QUE TÊM DE LIDAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE   ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS... 
  
 

Aprendamos com uma funcionária da TAP!!!
   (GRANDE MULHER)

'Destruamos' um ignorante, de forma original... É tão simples!... Vale a pena ler...  


Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, 

divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que 

o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem! 


Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). 
Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.  
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse: 

- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.  
A funcionária respondeu:
 

- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, 
pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. 

O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: 

- Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou? 
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no
microfone e anunciou: 

PARA TODOS OS QUE TÊM DE LIDAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE   ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS... 
  
 

Aprendamos com uma funcionária da TAP!!!
   (GRANDE MULHER)

'Destruamos' um ignorante, de forma original... É tão simples!... Vale a pena ler...  


Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, 

divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que 

o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem! 


Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). 
Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.  
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse: 

- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.  
A funcionária respondeu:
 

- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, 
pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. 

O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: 

- Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou? 
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no
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PARA TODOS OS QUE TÊM DE LIDAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE   ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS... 
  
 

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Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, 

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Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). 
Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.  
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- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.  
A funcionária respondeu:
 

- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, 
pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. 

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Antônio M.Rocha
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