“PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA”

Livro de Luciene Ricciotti Vasconcelos

 

Um manual de sobrevivência para as empresas do século 21

Editado pela Summus Editorial

 

 

O que fazer se os consumidores mudaram seus hábitos por causa das inovações tecnológicas? No livro, “Planejamento de comunicação integrada” - Manual de sobrevivência para as organizações do século XXI (144 p., R$ 32,20), lançado no início de abril pela Summus Editorial, Luciene Ricciotti Vasconcelos oferece orientação segura para pensar a comunicação de forma integrada e multidisciplinar. Mais do que ditar regras e conceitos, a autora mostra que é preciso conhecer, entender e praticar os conceitos que envolvem um planejamento de comunicação eficaz.  

No livro, Luciene reúne os mais atuais conceitos da comunicação integrada de marketing, que apontam, há décadas, a importância de pensar a comunicação de forma multidisciplinar. Para exemplificar, apresenta “cases” de sucesso e diversos exercícios práticos.

A autora graduou-se com menção honrosa em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). É pós-graduada em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Trabalhou como profissional de criação e planejamento em empresas e agências de destaque nacional. Professora universitária, leciona as matérias Marketing Internacional, Planejamento de Comunicação e Mercadologia.

Atua, desde 2000, como consultora de comunicação e marketing. É autora de Mark-Óbvio (Summus, 1998), destinado ao incentivo da aplicação do marketing em micro e pequenas empresas. Ministra palestras e dá treinamentos. Foi colunista da TV Alphaville e é colaboradora, editora e cronista de diversas publicações empresariais e culturais. Mantém o site www.comunicacaointegrada.net. com apoio ao professor, textos complementares e  palestras.

 

Luciene Ricciotti Vasconcelos – Fones: (13) 3014-3125 – (13) 8146-0132

E-mail: Luciene@w3com.com.br

  • Dê sua nota:  1 2 3 4 5
  • 2513 visualizações
  • |
  • 0 favoritos
  • |
  • 0 comentários